Criar um Site Grátis Fantástico

83=TEXTOS EVANGÉLICOS

83=TEXTOS EVANGÉLICOS

Quando as lutas exigem de você uma força além do que julga ser capaz.
Quando o tempo parece não passar e acha que nunca irá acontecer.
Quando você ouve palavras contrárias que te fazem pensar que não irá vencer.
E quando você acha que seus sonhos foram esquecidos.
Então, Deus chega... Te faz entender que tudo está em seu controle e que cada etapa de sua vida é necessária para te fazer crescer, e quando você for aprovado pelo Senhor, será coroado com bênçãos.

 

Deus faz coisas inimagináveis...
Como poderia um menino matar um gigante?
Como um prisioneiro poderia se tornar governador?
Como leões famintos não matariam um homem?
Como pode homens passearem em uma fornalha ardente?
Como pode um mar se abrir em duas partes?
Como poderia um homem passar dias dentro do ventre de uma baleia?
Como poderia uma mulher estéril dar a luz a um filho?
Esse mesmo Deus poderá fazer coisas inimagináveis também em nossas vidas, e isso depende de nossa fé, pois a fé move a mão de Deus ao nosso favor para que os milagres aconteçam.

 

Coração bonito é aquele que aprende a perdoar.
Isso não significa que ele esqueceu, mas amadureceu por aquilo que
não o causa mais dor.
Perdoar é libertar o coração de qualquer sentimento que o possa ferir.
Isso sim é bonito, transformar o que antes era decepção em lembrança e
ensinamento.

 

Que Deus assuma o controle desse novo dia, pois quando Deus está no controle tudo muda... O que vem para nos ferir perde a direção, as palavras do contra perdem o sentido
e a maldade perde a sua força.
Isso não é ter sorte, mas ser abençoado.

 

E quando você sabe o seu valor, não é qualquer palavra que te convence, não é qualquer atitude que te impressiona nem é qualquer sentimento que te encanta. Quando você passa a entender que o seu valor não está no que as pessoas dizem, no que elas pensam ou julgam de você, então é visível que você passa a mudar, prioriza sua felicidade e tudo que te levar a isso, então você entende que o seu valor é bem mais que se possa mensurar, vai além de uma aparência e mais que uma atitude, além de bens... Está nos valores que construiu, no caráter que formou e na grandeza de seu coração, e diante disso, você passa a perceber que só vale a pena participar de sua vida, caminhar ao seu lado e morar em seu coração aquela pessoa que te acrescenta, não que diminui... aquele sentimento que te faz somar, não que te subtrai... aquela conquista que te ensina a ser humilde, não soberbo. Quando você reconhece o seu valor, você passa a ter luz própria.

 

Quando decidimos lutar, Deus nos capacita.
Quando decidimos confiar, Deus nos honra.
Quando decidimos esperar, Deus nos recompensa.
Com Deus é assim, quando o colocamos acima de todas as coisas, Ele nos coloca acima de qualquer situação,

 

Acredite, sempre haverá esperança para aqueles que esperam no Deus do impossível.
Não se deixe vencer pelo cansaço e jamais desista de lutar. Por mais angustiante que seja a situação e por cansado que seu corpo esteja de lutar e esperar, não pare, Deus é contigo. O que você tem esperado em Deus pode
estar bem pertinho de acontecer. Tenha fé.

 

Quem tem Deus como protetor jamais será envergonhado ou confundido.
Quem cai por terra é o ofensor, ele é envergonhado e confundido com suas próprias palavras.

 

Esperança é o que alimenta nossa fé, é o combustível necessária para nos fazer está de pé e jamais pensar em desistir. Esperança á algo forte, é o que move nossos sonhos, planos e até a vida. Sem esperança sonhos não se realizem, planos não são realizado, promessas não são cumpridas e a vida não segue. Porque a esperança é algo tão forte quanto a fé, a esperança vê as possibilidades acontecerem. A fé é fundamental e a esperança é indispensável. A esperança crê e a fé realiza.
Que em seu coração você possa ter esperança acima das circunstâncias e fé acima da sua realidade, então vai ver e viver de forma divina os mistérios de Deus se cumprirem.
A esperança nasce no coração, como uma semente que Deus planta para no dizer: "Vai dar certo."

 

Para hoje, que Deus escreva um novo dia cheio de vitórias, conquistas e paz. Que tudo aquilo que colocarmos nas mãos de Deus venha prosperar em nosso caminho.
Sei que tudo que Ele faz é perfeito, e agindo Ele, ninguém o impedirá.

 

Tem momentos em que precisamos sair de cena, silenciamos e encontramos em Deus o descanso necessário para nos fortalecer. Ele com seu infinito amor nos acolhe, nos abraça e nos fortalece. Ele é Deus, e como tal conhece nossas limitações
e sabe até onde nossos ombros aguentam o peso e nosso corpo aguenta a luta. Ele sabe que dependemos d'Ele e sempre estará disposto a nos ajudar a vencer.
Quando saímos de cena permitimos que Deus entre e faça acontecer o melhor, isso não significa a nossa vontade, mas o melhor. Ele sabe o que fará nosso coração feliz e nossa vida ter paz.
Sábio é aquele que sai de cena em silêncio para que Deus faça o melhor acontecer.

 

São nas grandes batalhas da vida que sentimos o amor e o cuidado de Deus por nós. Pois se não fosse o amor de Deus certamente nem aqui estaríamos. Se estamos de pé, se sobrevivemos as lutas é porque o Senhor tem nos dado força para lutar, fé para vencer e esperança para jamais desistir.
Nas grandes batalhas da vida, Deus nos capacita para sermos campeões

 

Ás vezes precisamos praticar desapegos com aquilo que não nos faz bem. Nem sempre é fácil, mas é preciso cortar laços, quebrar correntes, deixar ir, virar a página e recomeçar mesmo que seja doloroso ou demorado, as coisas nem sempre são fáceis mas sempre será possível. É preciso ser forte o suficiente para saber a hora certa para as mudanças e mais forte ainda em seguir em frente sem medo de mudar, sabendo que as mudanças são bem vindas para nos fazer viver novas histórias e buscar o que nos fará feliz.
Quando isso acontece percebemos que amadurecemos quando deixamos para trás o que não nos levará para frente.

 

E pra você que por acaso começou a ler esta mensagem... Deus sabe pelo que tens passado, sabe de sua dor, suas angústias e seu silêncio. E por Ele saber tão bem tem te sustentado pra que você não venha desistir, se manter firme e de pé mesmo quando tudo ao seu redor estiver desabando.
Você não é o único que passa por situações difíceis, e não será vencido pela situação, mas a vencerá pela fé.
Crer que Deus está ao seu lado faz toda a diferença para quem quer vencer, pois crer é o passo inicial para a fé e ela move o coração de Deus ao nosso favor, faz vencermos e superarmos as dificuldades e situações difíceis que sobre nós vierem. Não é fácil, mas vale muito mais a pena confiar em Deus.

 

Não quero começar o dia com o pé direito, mas com os dois pés firmes e o coração cheio de fé. Quero ter a companhia de Deus para iluminar o meu caminho, sua graça para me fortalecer e o seu amor a me proteger.
Que esse novo dia comece com fé e termine com bênçãos.

 

Coloque Deus a frente de todas as coisas, e ai... Não tem como nada dar errado.
Quando confiamos plenamente em Deus, é como se fechássemos os olhos e deixamos Deus segurar em nossas mãos e nos guiar em direção ao melhor caminho.
Por sermos humanos, muitas vezes, queremos abrir os olhos ou temos medo de ir sem enxergar o futuro.
Mas isso é normal, não somos perfeitos, somos cheios de falhas e limitações, e é por isso que Deus não nos abandona, nem deixa de nos abençoar.
Que possamos fechar os olhos da carne, e abrir os olhos da fé, e aí ver as maravilhas que Deus tem reservado para cada um de nós, pois os planos do Senhor são maiores, pois os olhos de Deus vão além, os seus sonhos e planos são maiores que os nossos, e isso não são meras palavras, são promessas, e quem as prometeu é fiel para cumprir.
Descansar em Deus, significa: "Deixar Deus agir, e ter a certeza de que Deus está preparando tudo de melhor.

 

Aquilo que é seu determinado está, e não adianta tentarem atrapalhar nem tirar de sua mão, pois quem determinou foi Deus, e assim será.
Quem começou a boa obra é fiel para terminar e os planos do Senhor irão se cumprir, independente de situação ou força contrária que tente impedir.
O tempo é necessário, Ele nos molda para as coisas que estão por vir e a dependermos de Deus em todos os momentos.
O que é seu virá, vem do coração de Deus para o seu coração.

 

Lembre-se, Deus é contigo, e por mais angustiante que seja a situação pela qual você esteja passando, sentir a presença de Deus é o primeiro passo para ser forte e capaz de vencer qualquer situação.

 

Bom Dia!
Para essa nova semana, que não nos falte:
A força para lutar as batalhas da vida.
A esperança, para jamais pensarmos em desistir.
A fé para crermos que tudo dará certo.
E Deus, para estar a frente de todas as coisas e fazer por nós sempre o melhor.

 

A grandeza de Deus nos torna pequenos, mas o seu poder nos torna grandes diante dos homens. Aquele que tem Deus é grande, forte , corajoso , não se intimida , não se entrega , nem pensa em desistir, pois carrega consigo a certeza de que nada é maior que Deus.

 

Tenho encontrado em Deus o descanso para a alma, o alívio para os ombros e a paz para o coração. Tenho deixado que a voz de Deus seja mais alta que o barulho ao meu redor pois o que realmente importa é o que Deus pensa, o que Ele faz e o que Ele é em minha vida. Peço a Ele força para as lutas, fé para os milagres e paciência para o tempo. Eu creio que a vitória vem para aquele que luta, o milagre vem para quem tem fé e a recompensa vem para quem espera.

 

Sabe, tem pessoas que se acham sortudas, eu já me acho abençoado(a). Porque ter um Deus todo poderoso no controle de minha vida, fazendo o melhor por mim, e me fazendo forte e corajoso para lutar e vencer todas as batalhas da vida, isso sim é importante. O que muitos chamam de sorte, eu prefiro chamar de bênçãos, afinal a sorte é passageira, mas as bênçãos de Deus são para sempre.

 

Perfeitos são os caminhos do Senhor, não os entendemos hoje, mas amanhã os entenderemos. Na verdade, não estamos aqui para entender, mas para confiar, e confiaremos.
Ele é Deus e como tal tem o controle de todas as coisas e quanto mais nos enchermos da certeza de Deus, menos espaço daremos para as dúvidas.
Ele desenha nosso futuro e escreve nossa história. Não é ser forte, é ter confiança, não é ter sorte é ter fé.

 

Deus não vai exigir de você uma luta que não pode lutar, não lhe fará carregar um fardo que seus ombros não aguente e nem te fará andar por um caminho que seus pés não suportem caminhar. Deus conhece o tamanho de sua fé, Ele sabe a dimensão de seus limites e jamais ultrapassará nenhum deles.
Ele sabe até onde você consegue ir, Ele conhece sua capacidade, e por mais que pense que não conseguirá, Ele sempre vai tocar o seu coração com a certeza de que poderá vencer e conquistar.
Não existem facilidades, não há um caminho mais curto para se chegar as vitórias e sonhos antes almejados, mas mesmo o caminho sendo longo e difícil, Deus te acompanhará, Ele te guiara e jamais permitirá que nenhum mal te toque, que nenhum vento forte o derrube nem o cansaço te desanime. Ele estará contigo para te livrar, dar forças e te fazer chegar até lá, onde estão suas vitórias e a realização de seus sonhos.
Não conte com a sorte nessa caminhada, ela é enganosa, conte com a fé. A fé não tornará as coisas mais fáceis, a fé tornará as coisas possíveis.

 

Tenho me encontrado em Deus, tenho descansado em seus braços e me apegado em suas palavras. É quando me sinto tão pequenino que preciso do colo de Deus, e Ele vem. Chega para acalmar o coração, descansar a alma e proteger-me do mal. Ele vem e sussurra ao meu ouvido: "Filho, anda mais um pouquinho, tá pertinho a vitória, você vai conseguir, estou aqui e confie em meu poder.

 

Sábio é aquele que aquieta o seu coração nos momentos em que tudo ao seu redor faz movimento e barulho. Aquieta para poder ouvir a voz de Deus, para que Ele possa agir ao seu favor. Aquele que aquieta entende que tudo tem o seu tempo, que Deus sempre está no controle de todas as coisas e que aqueles que n'Ele esperam têm recompensa.

 

Tem dias que sou flor, outros que sou espinho, mas em todos eles sou verdade. Posso mudar minhas folhas, mas jamais arrancar minhas raízes. Admiro a essência, ela nos mostra de onde tiramos os valores. Perfeição não é meu objetivo, ser verdadeiro(a) sim. Planto a cada novo dia sementes do bem, e sei que no tempo certo, lá na frente, irei colher bons frutos.

 

As vezes o nosso coração fica agitado. Mas Deus chega e faz silêncio, não para nos desesperar, mas para nos acalmar, é para que possamos ouvir a sua voz e sentir o seu amor. Deus é poderoso, chega para acalmar a tempestade, parar os ventos e nos fazer aquietar, para que possamos descansar enquanto Ele trabalha ao nosso favor.

 

Se eu não soubermos esperar, então não saberemos possuir e viver as bênçãos de Deus para nossas vidas. Pois tudo tem seu tempo, e o tempo é para nos moldar. Não precisamos ter pressa, mas precisamos ter fé e confiança em Deus, Ele está preparando tudo, o melhor sempre acontecerá.

 

Bom Dia!
Quando aprendemos a viver um dia de cada vez, na certeza de que Deus está cuidando de todas as coisas até dos detalhes. Nosso coração passa a descansar na fidelidade e amor de Deus por nós... Vivemos na certeza de que o hoje é uma página da nossa história onde Deus está escrevendo e que nada melhor do que um dia após o outro e Deus a frente de tudo.

 

Sabe porque Davi derrotou Golias?
Porque Davi não olhou para o tamanho do gigante, mas para o
tamanho do seu Deus. Se olharmos para o tamanho dos problemas e lutas que enfrentamos jamais iremos vencer, mas se olharmos para o tamanho e a força de Deus, logo venceremos tudo. Pois não há nada maior que Deus, nem mais forte que o seu poder em nossas vidas.

 

As lágrimas me ensinaram o valor de um sorriso.
As lutas me ensinaram o valor da vitória.
O tempo me ensinou o valor da espera.
E Deus me ensinou o valor da fé.

 

Para mim não existe somente um dia das mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, mãe. Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, de ouvir, declarar, obedecer, dar carinho, demonstrar amor e dizer "EU TE AMO MÃE" ... Ela é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar a minha mão e estar ao meu lado em todos os momentos e em qualquer caminho. Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.

 

Não permita que o seu desespero fale mais alto que a voz de Deus ao seu coração. Deus ainda está no controle, mesmo quando tudo parece sem controle. O mundo dá voltas, mas são os planos de Deus que o faz girar, e nessas voltas Deus faz o seu melhor, nos surpreender.

 

Use a fé para chegar onde poucos chegaram, pague o preço que poucos tiveram a coragem de pagar e terá o que muitos desejam, mas poucos conseguem. Não chega quem é mais forte, mas quem usa a fé, pois a força um dia acaba, mas a fé permanece para sempre.

  • INICIO =SEJAM BEM VINDOS ♥♥♥
  • 02=LETRAS♥♥♥
  • 03=IMAGEM ♥♥♥
  • 04=IMAGEM ♥♥♥
  • 05=TEXTO♥♥♥
  • 06=IMAGEM ♥♥♥
  • 07=TEXTO ♥♥♥
  • 08=IMAGEM ♥♥♥
  • 09=POSTS ♥♥♥
  • 10=BOA NOITE ♥♥♥
  • 11=BOM DIA ♥♥♥
  • 12=BOA TARDE ♥♥♥
  • 13=BOA SEMANA ♥♥♥
  • 14=TEXTOS BÍBLICOS ♥♥♥
  • 15=TEXTOS BÍBLICOS ♥♥♥
  • 16=POSTS BÍBLICOS ♥♥♥
  • 17=POSTS BÍBLICOS ♥♥♥
  • 18=GALERIA DE FLORES 3D ♥♥♥
  • 19=GALERIA DE FLORES 3D ♥♥♥
  • 20=GALERIA DE POSTS 3D ♥♥♥
  • 21=GALERIA DE POSTS ♥♥♥
  • 22=GALERIA DE POSTS,VAI CLICANDO ♥♥♥
  • 56=GALERIA DE FLORES ♥♥♥
  • 57=GALERIA DE FOTOS ♥♥♥
  • 58=IMAGENS EM MOVIMENTOS E PAIZAGENS ♥♥♥
  • 59=PAIZAGENS ♥♥♥
  • 60=GALARIA DE POSTS ♥♥♥
  • 61=GALERIA DE POSTES BÍBLICOS ♥♥♥
  • 62=GALERIA DE POSTS ROMÂNTICOS ♥♥♥
  • 63=GALERIA DE ROSAS E TULIPAS EM 3D ♥♥♥
  • 64=TULIPAS ROXA ♥♥♥
  • 65=TEXTOS ♥♥♥
  • 66=TEXTOS BÍBLICOS ♥♥♥
  • 67=GALERIA DE POSTS BÍBLICOS ♥♥♥
  • 68=POSTS DIVERSOS ♥♥♥
  • 69=POSTS DIVERSOS ♥♥♥
  • 70=POSTS DIVERSOS ♥♥♥
  • 71=GALERIA,POSTS ♥♥♥
  • 72=POSTS/FACEBOOK♥♥♥
  • 73=MINHAS FOTOS ♥♥♥
  • 74=POSTS BÍBLICOS ♥♥♥
  • 75=IMÁGENS
  • 76=IMÁGENS
  • 77=TEXTOS BIBLÍCO
  • 78=TEXTOS BIBLÍCO
  • 79=TEXTOS BIBLÍCO
  • 80=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 81=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 82=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 83=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 84=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 85=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 86=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 87=BOLOS DE ANIVERSÁRIO
  • 88=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 89=BOLO DE ANIVERSÁRIO
  • 90=BOLO DE ANIVERSÁRIO
  • 91=IMAGENS
  • 92=IMAGENS
  • 93=IMAGENS
  • 94=TEXTOS EVANGÉLICOS
  • 95=TEXTOS EVANGÉLICOS.......
  • Contactos
  • Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

    Rating: 2.6/5 (424 votos)




    ONLINE
    2








    Mensagens de Jesus Te Ama

                        

          

      

       



              

     




    Total de visitas: 92362